quarta-feira, 22 de setembro de 2010

“Mensagem enviada com sucesso”


A pior coisa que pode acontecer na vida de uma mulher é ela se apaixonar pelo cara errado. E isso acontece com a mesma facilidade que os coelhos têm para reproduzirem.

È incrível o nosso pára-raio!

Pois é... estou aqui, sofrendo a amargura de querer quem não deveria!

Já se passara tantos dias sem contato que me perdi. Só não perco as lembranças e essa saudade sem fim que sinto do maldito! Tem até chovido na minha horta... mas ninguém chegou aos pés dele.

Mas o principio do fim da minha resistência foi porque resolvi apagar as mensagens na caixa de saída do meu celular.

E estavam lá... todas elas...todas as mensagens que mandei pra ele enquanto nosso fogo ainda queimava.

Aiiiiiiiiii, que saudade!

Não resisti...mandei outra!

Fiquei olhando para as linhas do visor do celular, imaginando o que poderia escrever.

“ Quero muito te ver!”

“Eu devia te odiar, seu maldito!”

“Porque sumiu?”

“Psiu, me liga!”

Mas, terminei meu tormento abrindo meu coração, eu sou ótima no quesito drama, mas sou péssima em mentiras, mesmo que por mensagem.

Então disparei o torpedão:

“Estou com saudades de você.”

Olhei a mensagem por uns instantes antes de enviar... já não mantínhamos contato há mais de uma semana. Tentei desesperadamente cancelar o envio. Tarde demais, na tela do celular, recebi o esperado aviso:

“Mensagem enviada com sucesso.”

Aí meditei: se ele ligar devo atender?

Acho que o que eu quero mesmo é ter notícias dele, ser procurada por ele só pra poder dizer que não quero mais! Coisas de mulher, sabe?

Ops, o celular tocou....



Não era ele.



Que óóóóoódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário