sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Assim, meio cachorro sem dono...



Acordei com uma saudade perturbadora que está me deixando inquieta.
Sabe aquele nozinho na garganta, aperto no peito?
Algo entre o pressentimento de que vai acontecer alguma coisa e o desejo que realmente aconteça.
Ás vezes acho que só eu sinto saudade. Sou extremamente saudosista, de tudo e todos. Sinto falta de momentos, pessoas, aquela música que me lembra alguém que nunca mais vi, o cheiro da pessoa amada, aquela noite inesquecível, a amiga que não mora mais na mesma cidade, a infância, os parentes distantes.... e por aí vai.
Nem combina com uma sexta-feira sentir tanto assim, afinal de contas poderia sair, ou ligar para alguém e o problema estaria sanado.
Afinal de contas, hoje é sexta-feira!!!!!!!!
Seria fácil resolver o problema se a matemática fosse tão lógica.
Não ligo por orgulho, por medo de não me atender e principalmente porque preciso esquecer a criatura.
Ele também não liga. Sabe Deus por que?! Quem sabe não são pelos mesmos motivos?
Geralmente durmo nas quintas já com o espírito da sexta, mas esta acordei com a indisposição de um domingo e animação de segunda.
Assim, meio “tristinha”, meio cachorro sem dono.
Coloquei uma frase de mulher maravilha no MSN, para provar que sou onipotente ( o MSN também serve para isso), aí vem a dúvida, instalando uma agonia perturbadora na minha mente: será que ele está off e me vê? Será que me bloqueou?
 Sempre digo e repito: nada como uma nova paixão para esquecer a antiga! Mas o que têm me aparecido ainda não chegou nem a dar coceirinha no coração.
Tenho vivido dias de “Não sei!”
Não sei se quero namorar por agora. Não sei se quero ficar com quem ando alimentando isso por conversas. Não sei se quero sair ou ficar em casa. Não sei se devo cortar o cabelo para mudar um pouco e tirar as pontas duplas. Não sei se devo, se faço, se viajo, se faço uma nova tatoo, mas se nem sei qual o desenho? Não sei se malho, se durmo ou se fico pelo MSN  .....
Enquanto me mordo com tanta dúvida, preparei um repertório de músicas que ouço quase todo dia e só me faz lembrar mais ainda dele...aí repito: Não sei porque ainda ficou ouvindo isso!!!
Hoje já ouvi, Roberto Carlos me machucando na letra de Detalhes, Fagner, Edith Piaff, Nando Reis, Vânia Abreu e ainda rolou umas pinceladas de Wando e Sandra de Sá... Hoje eu me peguei..pensando em você. Te amo e nem sei como eu amo (coisas do amor)...Quero não lembrar, que, ás vezes, sem querer.Me apanho falando em você.
Cantou minha história em um parágrafo...
Aí, Sandra sai de cena para Ana Carolina entrar, pelo menos nessa música ela me dá mais força pra sair do fundo do poço! Parece que a danada canta pensando em minhas histórias, só pode.
Enquanto isso:
 “...é parei de pega o carro correndo
de ligar
só pra você
De entender sua família e te compreender
Hoje eu to sozinha
E tudo parece maior mais é melhor ficar sozinha
e é pra não ficar pior
Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém...”

Não garanto que irei cumprir a ultima frase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário