quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Praga de ex é pior que praga de mãe!

Estou vivendo uma fase até generosa, sentimentalmente falando. Já que para a mulher, alguém que lhe alimente e massageie o ego diariamente, mesmo que através do MSN, as vezes é mais importante que beijar na boca.
Acredito piamente que algumas mulheres têm certo “mel” que atrai os homens, mas nem essas escapam da praga do ex!
Sofri uns meses, parecia cego em tiroteio, correndo para todos os lados em busca de ser notada. Variei no figurino de todas as formas: usei decotes, gola alta, saia, short, calça, maquiagem, realcei mais o olhar, um toque de bronze nas bochechas, pintei o cabelo, prendi como rabo de cavalo, deixei solto, ri alto, falei mais baixo, fiquei sem beber, voltei a beber, deixei de fumar, pintei as unhas de rosa fluorescente, vermelho, café e renda, usei salto, sandália rasteira e NADA MUDOU!
Continuei sofrendo com a murrinha do ex, que nem tinha o título de namorado, era um simples ficante ao estilo menstruação, aparecia uma vez no mês! O maldito tinha namorada (já desconfiava), e quando descobri larguei pra lá, mas o infeliz tinha que soltar ao vento como um cigano as palavras:

- Você é só minha!

Os meses se alongaram até tirar a zica que o infeliz me rogou! Mas a sorte me sorriu banguela. Acredito que foi resquício da praga.
Fui me apaixonar por uma criatura que nem tem tanto atrativo assim. Estava eu quieta em meu canto, era jogo do Brasil, já estava me preparando para ir embora até que...ele apareceu.
Minha amiga estava com o amigo dele, ele deu sopa...tracei!
A boa e velha técnica da UTI (Ultima Tentativa do Indivíduo), tava tocando forró, meio caminho andando, mãos escorregando nas costas, uma reboladinha encoxando o rapaz. Foi quando ganhei um cheiro no cangote, o clima estava formado, então gastei mais uma vez (em pensamento) a frase :

- Eu não tô fazendo nada mesmo!

Parti para o abraço, aproveitei o ensejo da vitória do Brasil e comemorei também.
No dia festejei pela quebra do feitiço do ex, terminei o ritual de exorcismo excluindo uma cacetada de mensagens que estavam salvas em meu celular, o MSN dele ainda está lá, e também continua bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário