quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma barra de chocolate, por favor!

Em dias de TPM, prefiro evitar falar com as pessoas. É incrível como tudo fica muito louco. Crio instantaneamente milhares de teorias da conspiração, potencializo qualquer situação e transformo qualquer desentendimento em briga feia.
Sou digna de estudo científico, assumo.
Este mês, em especial minha TPM veio com mais um sintoma: falha de memória.
Sempre fui elogiada por não ter memória e sim HD mas, desde ontem não consigo processar sequer uma frase sem ter que parar pra pensar ou procurar palavras.
Tenho passado por alguns problemas no trabalho, até chorei hoje, mas isso não interfere no fato de querer sair correndo pela rua e de sumir do mapa.
O homem inventa máquina de café, de lavar, de pintar, escrever, celular, elevador, mas onde está a máquina de tele transporte?
Preciso ir para o shopping, comprar alguma coisa para me sentir melhor, mas me lembro da batida do carro e do seguro para pagar, e nessas horas onde está a bendita maquina de fabricar dinheiro?
Para arrematar a crise de TPM, estou em um maremoto de carência. Ahhh eu quero um namoradinho!!!!
Resolvi sentar para escrever, para tentar aliviar a tensão. Vejo na janela do MSN, ele¹ está on line!
Estou com raiva e para não fazer merda, bloqueei.
Nem quero que ele fale comigo, hoje estou muito agressiva. Fico então olhando para o MSN, troco centenas de vezes a frase do nickname, na tentativa de chamar atenção de alguém, a última foi: “E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace...” parafraseando alguém pra variar. Uma amiga raposa me ofereceu um abraço.
Chorei de novo...estou triste mesmo!
Fui lá fora espairecer e tive a feliz idéia de comprar um chocolate. Eles são melhores que qualquer calmante.
Parei na primeira banca.

- Tem chocolate diet?

- Não!

Fui na próxima banca.

- Tem chocolate diet?

- Não!

- Tem cigarro de menta?

- Só tem Derby!

Graças a deus só tinha Derby....assim não fumo.

Lá vou eu, profundamente irritada. Encontrei uma lanchonete.

- Tem chocolate?

Já não queria mais saber se era diet ou não.

- Só tem barra.

- Me dá uma, to de TMP!

Estou me deliciando com o chocolate agora, estou mais tranqüila também... já até desbloqueei o bendito no MSN.
Mas não me responsabilizo se ele falar comigo e eu der patada!


¹ Ele é quem eu gosto, quem teoricamente eu quero, mas não quero. Só preciso mesmo que ele alimente meu ego para me vingar!

2 comentários:

  1. Riiii muito!!:) qdo eu chegar ai fa'co a terapia do abra'co com vc amiiiga! love you!! bjooo e obrigado por ser tao, tao, tao... arrasa!rsss
    bjs da sua Pequena Notavel (e com insonia) afff

    ResponderExcluir
  2. Aí amiga ... Lembre-se daquela velha frase que me faz seguir sempre em frente: SEMPRE PODE SER PIOR! E vc achou a barra de chocolate, né? Que bom! rs

    ResponderExcluir