sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ser ou estar, eis a questão.

A carência é um estado em que fico vez em quando... quase sempre.
Conversando com uma amiga no MSN sobre amenidades, chegamos ao ponto crucial de toda conversa entre mulheres: HOMENS!
Enquanto combinávamos sobre o que faríamos no final de semana após o feriadão, disse a ela:

- Preciso ir á caça! Precisamos botar a cara na rua!!!

- Ah, minha filha eu boto minha cara todo dia na rua e não vejo resultado.

Isso foi me aterrorizando, porque eu também boto minha cara todo dia na rua.

- Eu também amiga, mas precisamos nos mostrar!

- Mais? Transito estampando minha cara o tempo todo.

Ela sempre tem razão no que fala... Mas insisti em provar o contrario.

- Amiga, falo da night! Vamos traçar um cronograma de lugares onde provavelmente encontraremos homens interessantes.

- Humm... E onde eles andam se escondendo?

- Ainda não sei, infelizmente, mas vamos atrás!

A pergunta dela poderia ser mais fácil de responder, mas combinamos assim:

- Minha amiga, está assessorando a Bali, antigo Casquinha de Siri. Disse ela.

- Vixe. Será que lá ainda tem o ranço do Casquinha?

- Ta rolando show com Batifum lá.

- Pow, Batifum super atrai os melhores!!

A dúvida ficou impregnada no meu juízo, por que o lugar era um antro de putas. Mas Batifum é Batifum!

- Então, faz assim: vamos para o Batifum na sexta e sábado para algum forró. Porque forró é meio caminho andado.

- Éééééé....

Arrematei a necessidade de ter que sair no final de semana com o desabafo:

- Ai amiga, ESTOU tão carente.

Ela largou:

- Eu SOU carente!

Isso me fez pensar...

Confesso que tenho “estado” de saudade. Sinto o tempo todo de tudo e todos. Mas, quanto à carência....

Será que SOU ou ESTOU?

Um comentário:

  1. tem coisa que só é bom quando a gente não tem, depois que consegue enjoa e quer jogar fora.

    curti o nome do lugar, Casquinha de Siri. rs.

    ResponderExcluir